sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ola Amigos.
Hoje estou em um momento mais diferente, quem já teve um momento de desanimo,
aquele momento em que você acha que nada mais terá jeito, que não tem futuro, que
aquilo não é para você, que este negócio de desenhar não da futuro, que isto só toma
o seu tempo e esta te privando de fazer outras coisas.
Bem estes momentos todos temos, eu já tive varias vezes este momento e a unica
coisa de que precisamos nestes momentos é apoio, alguém que abrace nossa causa,
que nos de a mão, que entenda nossa vontade e que não esconda da gente a realidade
da vida.
Por muitos anos tive o apoio da minha Mãe e o apoio na família é essencial, ela
em primeiro lugar era realista, dizia com veracidade se algum desenho estava bom
ou não e muitas vezes me deu uma grana para comprar alguma Hq que eu queria, mas
que na hora eu não tinha dinheiro.
Mas sempre rola o desanimo, as vezes por que você não tem mais tempo, então deixa
de lado aquela atividade que poderia ser muito prazerosa e enriquecedora, ou você não
se vê apto a fazer aquilo, pois sonho em um nível que esta aquém de sua capacidade no
momento, ou por que todas as suas escolhas foram na contra mão desta atividade.
Tem tempos que já não conto com o apoio de minha Mãe, já falecida, mas hoje em dia
tenho o apoio de alguem muito importante para mim, minha noiva, eu também toco
baixo elétrico em uma banda e mesmo ela adorando que eu toque baixo, mesmo ela
preferindo que eu toque baixo, ela me apoia demais no lado artístico, o blog, foi idéia
dela, ela me presenteia com alguns materiais, lapiseiras, e outras coisas e recentemente
ela me presenteou com um Sketchbook, fiquei muito feliz.
Agora amigos se vocês não tiverem este apoio, tenham em mente o que vocês tem como
objetivo, se é o desenho por hobby ou profissionalmente, se agarre a isso, independente
do objetivo, se profissionalmente corra atrás, vá à luta, procure cursos, se aprimore,
a internet tha ai para isso, estude, pesquise, procure áreas de atuação, que você considere
boa para você, se por hobby as dicas são a mesma pois um hobby, bem feito pode se tornar
uma profissão muito prazerosa.
Hoje deixo as fotos do meu sketchbook.




Se sentirem curiosidade este é o blog da minha Noiva
http://simplesmenteamar.com.br/


Então pessoal fico por aqui.
Comentem, curtam, compartilhem e deixem receitas de chocolate quente.

Até a próxima, peguem seus Lápis.
1, 2, 3... Desenhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário