terça-feira, 7 de julho de 2015

Ola Amigos.
Meu nome é Rodrigo, sou conhecido como Digão.
Tenho algumas décadas de vida, rsrsrsrs,
Desde criança eu tinha vontade de ser desenhista, mas fiquei
um certo tempo sem treinar, então, não evolui o tanto que eu
poderia ter evoluído, porem hoje tento desenhar todo dia e
procurar vencer minhas limitações no desenho, e aprender
a desenhar coisas diferentes e melhorar o que eu já faço.
Então resolvi também mostrar meus desenhos por meio deste blog.
Vamos la amigos.
1, 2, 3... e Desenhando.
Para inaugurar o Blog um desenho da Maddona.


Valeu pela visita Amigos.
Espero criar postagens mais interessantes, fazer um passo a passo,
método de criação, como penso os desenhos e as ilustrações.

Então depois desta, vamos la amigos.
1, 2, 3... Desenhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário