sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ola Amigos.

Falei sobre os materiais, na verdade que não é necessário
nada muito caro, nem muito ostentoso e nem usar oque todo
mundo usa, afinal oque define o resultado final será o seu
empenho no desenho e não o material usado.
Hoje em dia eu uso algo melhor do que usava antes, tenho lápis
especifico de desenho da marca Faber os verdinhos, tenho um
2B, 4B e um 6B, tenho uma borracha mais maleável da Steadler
que facilita na hora de apagar, tres canetas UniPin Nanquin
descartável pontas 0.05, 0.5 e 0.7 e as Mícron Pigma da Sakura
pontas 0.1, 0.3 e 0.8, tenho lápis de cor da Faber 24 cores, aquarelavel.
tenho também marcadores da Posca com varias pontas e cores diferentes.
Os materiais que menos uso são os para colorir, pois não sou muito bom.
Vamos la amigos.
1, 2, 3... Desenhando.
Hoje vou postar um desenho que fiz em uma oportunidade em que
esperava para ser atendido no banco, apenas com caneta esferográfica
Azul da PaperMatte. Mulher Gato.

Então amigos, por hoje será isso, deixem algumas sugestões para melhorar o blog,
assim poderei melhorar ele para vocês.
Até a próxima.
1, 2, 3... Desenhando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário