quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ola amigos.
Lembram de mim, sim sou eu, sei que estava ausente tava meio
bagunçada as coisas, mas espero poder retornar com as postagens.
de forma periódica.
Bom, depois das matérias que postei sobre quadrinhos, vou postar
um trabalho que fiz em cartolina, pasmem a cartolina era azul clara, mas
nas fotos nem aparece.
Vou postar o passo a passo, desde o esboço até a finalização com pintura, se
faltar alguma coisa me desculpem, não consigo desenhar e ficar tirando fotos
de tempo em tempos, ainda tenho que me acostumar a faze lo.
Então vamos la.

1, 2, 3... Desenhando.






























 Tentei documentar o máximo o possível todo o processo desde o esboço até a
finalização com a pintura.
Iniciei o esboço em Sulfite, tive que emendar três para dar a largura da cartolina.
Usei uma mesa de luz improvisada para passar para a cartolina, digo de passagem
um ótimo recurso, o uso da mesa de luz.
Curiosidade o Monstro pintado de verde foi arte finalizado com caneta descartável,
assim como os objetos atras do Stitch, os prédios e o Stitch, já o monstro azul e o rapaz
arte finalizei com pincel e nanquim, também pintei as parte chapadas de preto
com nanquim.

Então por hoje é só pessoal.
Comente, compartilhe, divulgue, deixe dicas e receitas de pamonha.

Até mais, peguem seus Lápis.

1, 2, 3... Desenhando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário